segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Hairspray

HAIRSPRAY!

Poxa vida, que feio, comprei esse dvd e levei uns 3 mêses pra assistir, todo dia me enrolava, e sabem de uma? Eu que estava perdendo! É simplesmente maravilhoso!!!
Curti muito, um musical legal, animado, com um elenco bom,  no geral um trabalho muito bom. As vezes formam elencos maravilhosos e pecam no enredo, ou o contrário, já no caso do Hairspray não posso dizer isso, está tudo fechando.
O que eu mais curti no filme foi sem dúvida o John Travolta como a mãe da Tracy, ficou praticamente irreconhecível, tanto que só fiquei sabendo que era ele porque um amigo me falou, pra mim era uma big momma de primeira mesmo hahahaha
Merece atenção também a grande Queen Latifah, ví ela no Chicago e no clipe Lady Marmalade do Moulin Rouge, e estava louco pra vê-la em ação de novo, nesse filme ela não deixou por menos!
O filme conta toda trajetória do sonho de uma garotinha digamos que “gordinha” que sonha em dançar num programa de tv, o programa do ciclope, auhauhauhauhauahuah FALEI!… Tá bom, o Corny Collins Show, é que o ator que faz o Corny é James Marsden, o ciclope do x-men. Voltando ao filme, essa garota vê a sua oportunidade quando uma menina do elenco de dançarinas anuncia que vai sair do programa e abrem testes para uma nova dançarina. A história se desenrola toda com base na aventura que a gordinha Tracy Turnblad vive, desde os testes até o concurso final da miss Hairspray.
Se fosse só pelo Travolta já valeria a pena, com todo esse elenco incrível junto, é mais que obrigatório. Recomendo! (y)

0 comentários:

Postar um comentário