domingo, 4 de abril de 2010

Ausência...

 Gente, sei que o blog está sendo atualizado menos, mas gostaria de explicar o porquê.
 O making musicals está para estreiar, a estréia foi adiada para daqui duas semanas, dia 17, e começamos a passar os ensaios gerais para definir entradas e saídas, luz, som, toda aquela parafernália que dá ao musical o tom de espetáculo necessário, isso leva tempo!
 Ultimamente ando ensaiando das 8 da manhã, o que significa acordar as 6, até as 4 da tarde, no mínimo, e isso no teatro, porque chego em casa e tenho mais uma maratona de exercícios para tentar acertar voz, acostumar o físico com coreografias rápidas e canto pesado, limpar os movimentos que estão muito inadequados, ou seja, abri mão até do meu curso regular, sim, nós (o elenco) tivemos uma "folga" de duas semanas do curso regular, visto que ninguém conseguia se dedicar por completo em nenhum dos dois, faremos em outro horário, outra turma, sei lá, mas enfim, se chegamos a esse ponto dá para imaginar o nível de dedicação que todos estão com o musical.
 Por essas e outras meu pouco tempo que tenho de "lazer" é dedicado a dormir, isso mesmo! Dormir, relaxar, descansar a mente, não dá para ensaiar e ficar focado em um trabalho praticamente 10 horas por dia e chegar em casa e ler Strindberg, é praticamente suicídio!
 Portanto, conforme for chegando mais próximo da estréia é bem provável que mais abandonado o blog fique, mas após passar toda essa turbulência deliciosa eu prometo que volto a regularidade ok?
 Um grande abraço a todos!

0 comentários:

Postar um comentário