domingo, 4 de abril de 2010

Ego

 Ontém assisti um pedaço de uma entrevista com a atriz Susana Vieira, onde ela falava sobre o fracasso que foi sua participação na encenação da Paixão de Cristo.
 Achei legal comentar aqui, pois para mim Susana Vieira é exatamente o modelo de tudo que repudio ultimamente, uma atriz televisiva decadente sem a menor qualidade e como já disse, interpretando sempre Susana Vieira, isso mesmo, não personagens específicos, é ela interpretando si mesma.
 Além de dar um novo tom a virgem maria, coisa que até então tudo bem, eu aceitaria de boa afinal cada ator constrói uma faceta diferente para seu personagem, o que me irritou muito foi o fato de ela errar todas falas pois o espetáculo era dublado e depois ter dado a desculpa de que não teve tempo de estudar as falas, então porque assumiu o compromisso? Pra piorar tudo, no dia ela machucou o olho, aí tudo cabe como desculpa não é? Falando que se fossem essas atrizes novinhas elas voltariam para São Paulo na hora, dando indiretas ao entrevistador e falando para ele voltar no outro dia que ela estaria melhor no papel.
 Isso me irrita profundamente, ela tem um ego tão grande que não consigo ficar quieto a tamanhas besteiras, quantas vezes a mídia vai ter que avisar ela que ela ja passou da idade, que está na hora de se comportar como uma senhora de 60 e tantos anos como ela é, e não como uma mocinha revoltada que parece querer provar mil coisas ao mundo. Seu comportamento é justamente a vaidade que eu mais ojerizo de nós atores, achar que somos bons o bastante para desprezar o mundo todo, aaah como eu espero ter juízo e pensar muitas vezes antes de abrir a boca em momentos assim.
 Deixo isso mais como um aviso a todos nós, nosso pior inimigo mora dentro de nós mesmos, nosso EGO, que todos tomem ela como exemplo e pensem bem como querem levar suas carreiras...

0 comentários:

Postar um comentário