domingo, 2 de maio de 2010

Acabou!

 Não! Não é o blog que está acabando, é o musical que chegou ao fim!
 Depois dessa jornada de ensaios, apresentações e toda loucura que fazia parte, acabamos o "Making Musicals 2".
 Confesso que essa semana agora foi uma das mais difíceis dos meus últimos tempos, fazia tempo que uma sensação de vazio não preenchia tanto a minha pessoa. Corri muito, fiz várias coisas, mas parecia que tudo era em vão, que não tinha um sentido concreto ou que fosse valer a pena.
 A saudade tem batido forte, saudade da rotina, do bom e mal humor matinal de cada um, das versões não autorizadas feitas por nós, de todo o processo em si. Agora que terminou o relógio parece não andar, parece que faltam tantas horas para o ensaio ou que o final de semana não chega para apresentar logo e "se ver livre" hehehe. Agora pretendo voltar a rotina normal do blog, não essa semana já, pois ainda tenho muitas coisas pra botar em dia e o meu curso regular exige uma boa dedicação agora, visto que faltei as últimas 3 semanas, mas logo logo.
 Com esse post eu encerro um ciclo, vou olhar pra trás mais tarde e lembrar com muito carinho dessa fase, então queria deixar aqui os meus mais profundos agradecimentos a todas pessoas que fizeram parte dessa etapa da minha vida, a minha família por me apoiar SEMPRE, ao meu amigo-irmão Cicero pelo senso crítico que sempre me fez buscar o melhor e no final obtive um excelente resultado e a todos que conviveram comigo esses 7 meses, me ensinaram muitas coisas boas e acrescentaram algo no meu modo de ver a vida...

 É isso gente, "The Show Must Go On", vamos que vamos que atrás vem gente! hehehe

0 comentários:

Postar um comentário