segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

2011

 E mais um ano se inicia! Seguido de um conturbado mas produtivo 2010, quero dar as boas vindas a 2011, que já começou tumultuado para mim, mas nada que assuste.
 Nesse ano quero viver mais conforme eu penso, já ví que seguir as fórmulas perfeitas ou as idéias feitas não dá muito certo comigo, parece que funciono ao contrário do sistema, então, hora de girar no anti-horário! Fico super feliz pelas conquistas de 2010, apesar de serem de pequeno ou médio porte, foram significativas. Acredito que esse ano será ainda melhor, consegui estabelecer um padrão para minhas próximas postagens, para que elas possam quem sabe se igualar as primeiras, quando criei o blog, e as quais me orgulho até hoje, pois já foram motivos de muitas participações especiais em TCC's, convite para Juri de festival de teatro e de grandes elogios, então por que não seguir naquele caminho não é?
 Esse ano miro mil projetos ao mesmo tempo, mas com todo carinho necessário, como se fossem únicos, e são, mas vão caminhar juntos, e todos num nível excelente.  Aprendi que fazer tudo sozinho é um pouco egoísta, quero tentar diferente esse ano! Quero trabalhar feliz, trabalhar com os amigos, dividir o sucesso e o fracasso com os colegas, construir junto para que no fim do ano possa olhar para trás e ver que comecei a escrever uma história da qual não me arrependo e que me é motivo de orgulho.
 Amigos colegas do teatro, vamos criar, atuar, viver! Amigos roteiristas, fica aqui meu convite, preciso de uma história fantástica para um filme fantástico! Preciso de toda colaboração vinda de boa vontade, porque não criar um grupo, uma família?! Tenho mil idéias e gostaria de dividí-las e concretizá-las, fica aqui o meu pedido.
 Que esse 2011 seja motivo de muito orgulho a todos! Sucesso, MERDA!

0 comentários:

Postar um comentário