segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Finally!

Bom, depois de me aprofundar um pouco sobre como funcionam os blogs, ter o meu próprio blog, agora estou começando esse aqui, que nada mais é do que a mesma coisa do que o outro mas somente com postagens relacionadas a minha vida cultural, algo como uma coluna crítica.
Tenho como objetivo nesse blog, registrar, aprender a criticar e manter minha base de dados sobre o que eu acompanho sempre atualizada, além de trocar idéias de opiniões com meus amigos que virão a ler e me dar dicas para o nosso crescimento cultural.
Começo o blog copiando minhas postagens do meu blog no wordpress, pois demorei um pouco mais do que o esperado para desenvolver essa interface e para não esquecer o que ia assistindo e lendo fui postando por lá já com esse objetivo de copiar depois.
É um começo, sorte pra mim! :D

0 comentários:

Postar um comentário